domingo, 31 de março de 2013

Os Adesivos Personalizados Para Unhas da Marca PINTANDO E BORDANDO esta com a maior venda em sua promoção.


Os adesivos para unhas da Marca Pintando e Bordando, esta com sua promoção ainda para este Mês de Abril de2013,  de cada compra de 5 adesivos você lava um gratis! Valendo para todo Brasil, mas se você fizer sua compra acima de 50 adesivos você vai ter um preço de revenda e com frete gratis para quel quer parte do Brasil. Para mais informações você entra no .facebook  da Edirlhe Arruda endereço eletronico ou liga para o fone (88)94994353 ou (88)96652681 fixo (88) 3653 1557 . http://www.facebook.com/Pintandoebordandopersonalizados

sexta-feira, 29 de março de 2013

Especial Semana Santa: Mensagens e Frases de Fé em Deus


Em todas as épocas do ano precisamos pensar em Deus e ter fé, mas nesses dias da semana santa todos deveriam parar e refletir sobre suas vidas e sua relação com Deus e com a religião ou doutrina que segue ou acreditar. Afinal já estamos no final dos tempos e devemos repensar a vida o que é realmente importante para você viver bem e ser feliz?
-Ter fé é assinar uma folha em branco e deixar que Deus nela escreva o que quiser - Santo Agostinho


-O amor é a asa veloz que Deus deu à alma para que ela voe até o céu - Frase de Michelangelo

-Não diga que a vitória está perdida. Tenha fé em Deus, tenha fé na vida. Tente outra vez - Raul Seixas.

-(...A vida de Jesus Cristo, o Cristo... é um drama... As antigas civilizações conheceram os Dramas Cósmicos... É conhecer seu próprio papel, sua própria função e saber desempenhá-la de forma correta... São símbolos e ensinamentos que a própria humanidade necessita aprender... )
Ernesto Barón

sexta-feira, 22 de março de 2013

PINTANDO E BORDANDO, adesivos de unhas personalizados. Mensagem de agradecimento aos clientes, amigos, parceiros e profissionais


 

Iniciando este ano de 2013, onde os sentimentos de fé e esperança estará presente com todos os nossos Amigos, Clientes e Parceiros.
Este é um ano de alegrias e realizações no mundo da moda principalmente nas unhas com a nossa marca Pintando e Bordando. Mas o mais importante é refletir sobre os acontecimentos, a jornada do dia-a-dia e, concluir ao final, que tivemos um saldo de crescimento e aprendizado e somos gratos a todos por um ano de trabalho, cooperação, confiança e dedicação.
Estamos felizes, pois a cada dia fazemos novos amigos; a cada dia aparecem mais pessoas encantadoras em nossas vidas.
Que tenhamos força e tranqüilidade para enfrentarmos as tormentas que hão de vir e que os sentimentos de coragem, superação e justiça possam estar presentes em nossos novos dias.

 Aproveitamos a ocasião para agradecer
A todos os clientes, amigos, parceiros e profissionais que nos deram a honra de serem atendidos pela nossa Marca Pintando e Bordando, que acreditaram em nós e durante este ano caminharam conosco. Unidos nos tornamos fortes para conquistar e realizar nossas metas. Por isso a Marca Pintando e Bordando deseja a todos Uma excelente saúde, desenvolvimento, realização de novos planos e projetos no mundo da moda feminina com os adesivos personalizados de nossa Marca P/B.
Dedico a vocês clientes, amigos e parceiros e profissionais a quem muito devo.

segunda-feira, 18 de março de 2013

Veja 14 dicas de como cuidar melhor das unhas.



O blog quer colaborar com várias informações da moda que deixar as suas unhas mais belas, A marca Pintando e Bordando colabora para seu visual nas unhas, você pode conferir pelo Facebook http://www.facebook.com/Pintandoebordandopersonalizados.  Edirlhe Arruda

Há quem as prefira pintadas ou naturais, curtas ou compridas. As unhas também fazem parte da lista de preocupações com a beleza. E como também podem apresentar problemas, merecem atenção especial.
As queixas mais comuns são unhas quebradiças, secas, descascando ou com micose. "No verão, estão mais propensas a esses problemas, por causa da maior exposição ao sol, contato com a areia e com o cloro da piscina", explica a dermatologista Katleen Conceição, membro da Sociedade Brasileira de Medicina Estética.

Além disso, outros fatores podem prejudicar as unhas. "Alimentação desequilibrada, uso de muitos produtos químicos, problemas tireoidianos ou causados pelo diabetes. Por isso, é importante ir ao médico para investigar as causas."

Para deixá-las bonitas e saudáveis, confira 14 dicas da dermatologista Katleen Conceição.

1 - Hidrate as unhas duas a três vezes ao dia. Use cremes para as mãos à base de uréia, óleo de semente de uva, lanolina ou silicone. Se não tiver, use hidratantes corporais.
2 - O ideal é não tirar a cutícula. Quem faz questão deve tirar pouco. É que protege a unha contra infecções causadas por bactérias e fungos.
3 - Após lavar as mãos, tomar banho e se refrescar na piscina ou no mar, seque bem as unhas.
4 - Não caia na tentação de puxar as peles que se soltam do dedo. Pode causar infecção bacteriana.
5 - Prefira usar removedor de esmalte. A acetona é à base de álcool, o que resseca as unhas.
6 - O ideal é não pintar as unhas, mas quem não abre mão de investir no esmalte deve usá-lo, no máximo, uma vez por semana.
7 - Para as alérgicas a esmalte que não querem deixar de pintar as unhas, a dica é usá-lo uma semana sim e outra não. Prefira produtos hipoalergênicos.
8 - Quando fizer a unha em um salão de beleza, o recomendável é levar os seus utensílios. Caso contrário, fique atento se o local esteriliza o alicate e descarta lixas e palitos após o uso. Assim, evitam-se doenças como a hepatite.
9 - O ideal é usar luvas nas tarefas domésticas. Se não conseguir, lave bem as mãos com sabonete neutro após o trabalho.
10 - Dentro das luvas, geralmente há um pozinho que resseca as unhas. Por isso, depois de tirá-las, lave as mãos e hidrate-as.
11 - Não deixe acumular sujeira embaixo das unhas. Retire-a com um palito e lave bem as mãos.
12 - Se mexeu com o lixo ou tocou em alguma ferida, lave as mãos com sabonete antisséptico.
13 - Para evitar que as unhas dos pés encravem,corte-as quadradas.
14 - Mantenha uma alimentação balanceada.

fonte blog  

sábado, 9 de março de 2013

quinta-feira, 7 de março de 2013

Grande Promoção do Mês de Março e abril

A marca dos adesivos personalizados para unhas, pintando e bordando, esta com uma grande  oferta para o Mês de Março e Abril, confira comprando 5 adesivos você leva um grátis é valido para todos os pedidos pelo o brasil, é só entrar em contato pelo facebook de Edirlhe Arruda.
 : http://www.facebook.com/Pintandoebordandopersonalizados