sábado, 19 de janeiro de 2013

Unhas adesivadas é a nova tendência


Com duração de até dez dias e uma variedade de 200 cores e estampas, as novas unhas adesivas chegam para enfeitar as mãos das mulheres

Para começar a semana com uma boa dica de moda, que tal colocar adesivos nas unhas? Pois essa é a novidade que está chegando ao Brasil. Depois dos adesivos que colam na boca - como se fosse um batom -, chegaram os adesivos que substituem os esmaltes e possuem uma duração maior, fixando nas unhas de oito a dez dias.

As marcas, como Tenshi, têm variedades de mais de 200 opções, entre cores e estampas que seguem todas as tendências da moda para enfeitar as unhas das mulheres. Os adesivos vem a cada dia ganhando mais espaço entre as celebridades como Lady Gaga, Beyoncé e as modelos Diane Von Fustenberg e Missoni, que usaram e aprovaram os novos designers das unhas e continuam usando constantemente.

Nos Estados Unidos, as aplicações custam U$ 60. Aqui no Brasil, a novidade está chegando aos poucos, as aplicações chegam a uma média de R$ 200. A expectativa é que esse valor diminua à medida que mais empresas - como a Colorama e a Risque - iniciem a comercialização.
fonte IG.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário